Trend Alert : Croppeds e biquines de crochê

07:17

Uma novidade que não é tão novidade vem ganhando gosto pela mulherada principalmente nesse verão. Uma arte que já existe a bastante tempo, mas que nunca teve tanto gosto como agora. É A ARTE DO CROCHÊ, super tradição das vovôs, agora chegou para as novinhas também o crochê se espalhou e virou moda, e está ganhando os mais diversos lugares; roupas, biquínis e até acessórios. 

Eu simplesmente amei essa novidade, alem de ser uma arte linda, super valorizou essa arte que era meio esquecida. Uma arte tão trabalhada que constroem um look bem diferente e chic ao mesmo tempo, dando ar praia, e até boho chic em qualquer look, basta saber construí-ló. Conheço várias pessoas que vivam dessa arte a vários anos, e nunca se animaram tanto para produzir suas peças como agora,até porque fugiram um pouco do meio do lar, que era baseado em panos de prato, acessórios ´para banheiro e cozinha, e estão de verdade agora no ramo da moda!

''Para um look boho chic, acho o essencial que o crochê entre como peça chave, combinado com outras peças no mesmo estilo, como jeans, acessórios corretos, como pedras, medalhas e com textura envelhecida o look fica impecável e autentico.''










E ai, gostaram? adoro esse estilo, bem diferente. Então, esperando o que para encher seu guarda-roupa de crochê e mais crochê, e para quem gostou  e não sabe onde encontrar, tem um link aqui no finalzinho do post para você comprar muitas e muitas peças em crochê.

QUER O SEU TAMBÉM? -> 

Bjinho , tchau




Você também pode gostar

0 comentários